terça-feira, 7 de junho de 2016

Life by Instax_1

Conforme o prometido mostro-vos a razão pela qual o casamento Fauxdori e Instax é perfeito.

Perfeito para registar as minhas memórias, sem complexidades, nem extravagâncias.

Palavras para quê? Eu acho-o perfeito e vocês?




Doodlings e mais doodlings.....


Adoro o coração da colecção Bloom da Maggie Holmes.  fã, ,


Nova obsessão... Lettering.
Tenho uma letra tão feia que até mete dó fazer journaling nos meus trabalhos, tenho vindo a dedicar-me a aperfeiçoá-la.
Confesso que este foi copiado à vista, mas acredito que só assim consigo ser autodidata a aperfeiçoar a técnica.


Melhor frase que esta para terminar o post desta semana não há.
Obrigada por aí estarem e seguirem o meu trabalho.

Eu vou continuar a mostrar tudo.... ;)


xoxo

Sem comentários:

Enviar um comentário

 

Template by BloggerCandy.com