terça-feira, 31 de maio de 2016

Fauxdori

Sou completamente fanática em caderninhos pequenos, onde aponto as dicas dadas em ws, em reuniões, nas férias. Tenho um onde faço desenhos e outro que levo nas minhas viagens.
Mas estavam todos soltos. Agora já não!!!

Há uns tempos vi numa crónica na revista do expresso onde falavam do Midori e o quanto mudou a vida do cronista. Fiquei completamente vidrada e curiosa.

Já percorri lisboa e não encontro à venda em lugar algum, decidida a ter o meu procurei fora, porém nem todos os sites enviam para Portugal e os que enviam cobram portes caríssimos.

Em conversa com a Patrícia Villas Boas da 512 num workshop, foi me sugerido fazê-lo eu. O conceito era básico e havia imensas ideias na net.

E lá fui eu inspirar-me na maravilhosa internet. Nem imaginava o que iria encontrar... um mundo já imensamente explorado em todo o lado e aqui em Portugal ninguém falava disto.

Ideias não faltavam, fã de diy, claro está, pus mãos à obra e aqui vos apresento o meu fauxdori.

Perfeito para os meus projetos de scrap "on the go".


Este é o conjunto que trago sempre comigo na minha pasta: o Fauxdori, a Instax, e a minha pasta rosa, da rosa com canela, é tão fofa, perfeita para o meu material de scrap, sempre pronto a utilizar.




Os caderninhos quando estão cheios guardo-os e substituo por novos. Estes são da Moleskine mas tenciono fazer também os meus, à minha medida.


O sistema é igual ao do Midori com os elásticos que se cruzam como na fotografia.


Espero que tenham gostado, mais novidades sobre este projeto nos próximos posts, estejam atentas.

                                                                                                        xoxo



Sem comentários:

Enviar um comentário

 

Template by BloggerCandy.com