sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Xmas 512ideias

Que posso eu dizer, senão que fim de semana magnifico que passei no Porto.
As imagens falam por si.
 
Projectos magníficos, amizades novas e puro divertimento foram uma constante.

 
Obrigada às minhas parceiras de carteira pelo carinho com que me receberam e principalmente à Patrícia que me presenteou com os seus dons de amizade e criatividade. Não há palavras para descrever a minha admiração por si.
 
 
 
Não posso deixar de mencionar o trabalho da Filipa Crespo, o seu trabalho é simplesmente divinal, de uma delicadeza sem igual, onde a pureza do seu sorriso se nota em tudo o que cria.
Foi um prazer também conhece-la a si e às suas aguarelas.
Na 512 encontram presentes perfeitos para este natal com o seu cunho.
 

Tenho a certeza que estes dois dias ficaram gravados na minha memória.
 
Espero que todas tenham gostado da minha granola e que com as minhas dicas a consigam reproduzir na perfeição em casa.
 

Para mim o Natal é mesmo isto, a partilha, o convívio, a amizade.
 
E assim lanço o desafio de quem me segue de partilhar um pouco do seu natal craft com alguém, pois a vida só fará sentido se a podermos partilhar com os outros.

Sejam felizes ...
xoxo

2 comentários:

 

Template by BloggerCandy.com