terça-feira, 18 de junho de 2013

Livro de Honra

Eis um trabalho que me deu imensa honra fazer.
O Livro de Honra para o casamento de uma amiga especial.

É uma grande responsabilidade fazer algo para uma cerimónia como o casamento de alguém, em que tudo tem que estar impecável para esse dia perfeito.

Nervosa em o fazer, lá andei em todas as lojas à procura de papeis azuis celeste e cinza e de decorações sobre o tema fotografia: requisitos da noiva.

Azul celeste... foi difícil encontrar algo que pudesse ter haver com o tema.

Fotografia... é um tema que adoro e encontrei imensas coisas. Tive dicas das minhas colegas do paperscrappers e até a Milay me ajudou com materiais que me enviou. Obrigada a todas!

Mas... quando vi a nova colecção da Teresa Collins Summer Stories, eu sabia que tinha que ser aquela. Mas não eram as cores da noiva... upss... mas era perfeita... aiiiiiiii.... que dilema!

Outro problema era o facto de a colecção ainda não ter chegado às lojas e isso ia ser um problema. Por isso, vagueei pelas lojas à procura de papeis azuis, chegou a um ponto que já nem me importava do tipo de azul, desde que fosse bonito e azul.

Encontrei a colecção lindíssima da MME The Sweetest Thing Bluebell na loja da Arte Shine; alguns papeis com máquinas fotográficas antigas da October Afternoon na At Home; nas Lembranças Soltas encontrei uns clips que fizeram sensação e a colecção Lady Bird da Prima Marketing.

Mas a colecção da Teresa estava na minha calha e a 15 dias para a entrega do álbum lá consegui a colecção através da Tubo de ensaio. Não consegui tudo mas o principal que era o papel, tinha finalmente chegado, podem nem acreditar, mas eu estava delirante quando a colecção chegou. Eu sabia que não eram as cores... mas as frases eram perfeitas, os carimbos perfeitos, a washi tape linda de morrer.... essa infelizmente não chegou a tempo... mas já está encomendada, não hão de faltar trabalhos onde a colocar. É simplesmente um mimo. :)

Foram 15 dias a deitar-me todos os dias tarde, os fim de semana passava-os enclausurada em casa enquanto os meus filhotes iam passear com o pai, mas valeu a pena. O trabalho ficou lindo, eu pelo menos acho. A noiva adorou e os convidados vieram perguntar se era profissional....não foi um grande elogio?
Os elogios fizeram valer a pena todo o cansaço, principalmente a expressão da noiva, com os olhos a brilhar....
Até o noivo mandou a seguinte mensagem (uppss...peço desculpa pela divulgação):

"Adorei, acho sinceramente que está um trabalho genial. Estou a pensar arranjar alguém para ficar ao pé do livro a guarda-lo, e se alguém o tratar pior é expulso do casamento.

Está perfeito em todos os pormenores, vai ser uma honra ter as pessoas a assina-lo :)"

Vocês (noivos) estavam lindos na festa e muito felizes, desejo-vos o melhor para a vossa vida e que daqui a 50 anos cá esteja eu a fazer novo livro de honra, para celebrarmos as bodas de ouro, ou até quem sabe aos 75 as bodas de diamante...
Mas deixe-mo-nos de blablabla e vamos ao que interessa: O meu 1º trabalho à séria... :)
Espero que gostem. A vantagem de não ser profissional é que pode não estar perfeito, mas está sempre bem. ;)

Obrigada por estarem desse lado a ler... a ocasião merecia uma "breve" explicação ;)
Muito obrigada ao noivo pela sessão fotográfica do LH. ;)









6 comentários:

  1. Está lindoooooooo!
    Adorei!
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez muito obrigada pelo carinho e dedicação que colocaste neste teu trabalho.
    É um Livro de Honra que nos deu mta honra receber.
    Obrigada amiga ADORÁMOS e é uma óptima recordação daquele dia.
    Bj grande
    Bárbara e João

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que agradeço por deixares fazer parte desse dia :) Adoro-te

      Eliminar
  3. Está mesmo lindo! Que orgulho deves sentir. E com toda a razão! :)
    Tu já és uma profissional.
    Beijinhos
    Elza

    ResponderEliminar

 

Template by BloggerCandy.com