segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Comic book party

Aqui está... com algum atraso... o post de mais um anito... imensos sorrisos... e caras larocas... mais uma festinha.

Este ano o Gui pediu-me uma festa do homem aranha. Homem Aranha!!!! Uma festa vermelha e preta!!!!! Nãoooooo.... Mas lá teve que ser.... Não podia negar um pedido do meu próprio filho. Não podia... mas... podia tentar alterar um bocadinho o tema ... só um bocadinho....

- Filhote, não era mais giro uma festa com todos os super heróis...
- Todos!!!!!! - respondeu-me
- Sim com todos, podíamos ter o super homem, o homem aranha, o Batman, o flash, os vingadores, sei lá... todos.. podíamos fazer uma festa sobre ... BANDA DESENHADA...
- Que fixe, vêm todos à minha festa....

E assim se convence um miúdo de 5 anitos a fazer o que a mãe quer.... upsss.... mas o homem aranha sempre veio à festa.

Espero que gostem, ele adorou.





  As estrelas da Heidi Swapp são um vício, simplesmente adoro-as.



Uma vez mais obrigada à Festa na mesa, às avós e as minhas colegas de trabalho por me ajudarem e aturarem no stress de mais uma festa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

 

Template by BloggerCandy.com