quinta-feira, 2 de abril de 2015

Tag: I Love my Blog

 I Love my Blogger, tem como objectivo responder a algumas perguntas a respeito do nosso blog e, ao mesmo tempo, ajudar a divulgar blogs de amigas, fui convidada pela Ana do Carmo (Nita Scraps) a participar e cá estou eu.

Regras:
- Indicar de 8 a 11 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag;
- Colocar o selo da tag (pode ser tanto criado como o mesmo para todas);
- Colocar o blog que deu origem a tag : Papos de Estrelas
- Linkar quem te indicou a tag : Nita Scraps

1- O que lhe incentivou a ter um Blog?
O meu Blog é a forma de não deixar a vida tomar conta do meu tempo.

2 - Qual a importância do Blog para você?
O Blog para mim tem sido uma aventura. Tenho descoberto capacidades que não fazia ideia que tinha. E faz me vontade de partir à descoberta de outras mais.

3 - Quem te indicou a ter um Blog?
Tudo começou com uma oferta do marido de uma máquina fantástica que me fez descobrir o mundo das artes manuais. E depois foi natural ter um blog para registar os trabalhos que ia fazendo.

4 - Quais são os assuntos do Blog?
Scrapbooking, costura, artes em geral e principalmente o "meu mundo".

5 - Como você se sentiu ao ter o primeiro comentário?
Eu adoro comentários, porém saber que as pessoas o lêem também é satisfatório.

6 - Quantos comentários você tem ao todo no momento?
Não faço ideia. Mas não são tantos quanto gostaria que fossem :)

7- Qual a meta desse ano para o seu Blog?
Manter uma postagem mais regular :)

8 - Até onde você deseja chegar com seu Blog?
Onde ele me permitir

Blogs que eu indico : 










4 comentários:

 

Template by BloggerCandy.com