terça-feira, 4 de março de 2014

Mixed media Book Cover - "The Words are Timeless"


Olá, bom carnaval,  é com imenso prazer que vos mostro o meu último trabalho. 

Fui convidada pela paperscrappers a fazer um projeto como guest designer para o mês de Março.
É sempre bom o nosso trabalho ser reconhecido por pessoas que estão no ramo há muito mais tempo e assim foi com muito agrado que aceitei o convite.

Quando soube o tema, imediatamente decidi que iria utilizar técnicas de mixed media, pois achei que seria perfeito para um trabalho masculino. Sobre o projeto em si, perguntei ao meu marido o que gostaria de receber se fosse para ele ;), claro!!!

Foi assim que tive a ideia para fazer este projeto "The Words are Timeless", isto porque ele queria um livro para escrever, escrever, escrever....


Para elaborar as capas utilizei cartão grosso que aproveitei de uns livros, apliquei-lhes massa de moldar com stencils (Tim Holtz Measured THS012 e Dylusions Diamond Border). Utilizei ainda gaze, simplesmente adoro o efeito que faz nestes trabalhos!
As roldanas são as do cortante da Sizzix-Tim-Holtz-Gadget-Gears P12786241, que gentilmente me foram oferecidas pela Nídia, a quem aproveito para agradecer, pois são perfeitas para o meu trabalho. Assim consegui dar uma dimensão extra ao projeto!

 


Depois foi pura diversão com os meus sprays (uns "homemade" e os meus favoritos Dylusions pelas suas cores vibrantes).
Para criar contraste, juntei ao projeto peças em metal da coleção do Tim Holtz idea-ology. Os spinners rodam tornando o divertido!
Para acabamento apliquei wax metálico em bronze, que lhe dá algum brilho e verniz mate.
Sei que é já fugir um pouco ao scrapbook puro, mas não deixou de ser um book muito divertido de se fazer ;)
Obrigada à Marisa por me mostrar que o scrapbooking é um mundo muito vasto,  com as suas aulas.
Bons projetos!


 



Sem comentários:

Enviar um comentário

 

Template by BloggerCandy.com