sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Elli e o seu Postal

A Elli (o nome que lhe dei ;) ) tem sido uma grande aventura lol. Ainda não tinha sido publicado com muita pena dele e minha, claro...

A Elli foi feita a partir de um kit da Heather Bailey já à bastante tempo, talvez quase um ano.... Estive tanto tempo à espera que quando chegou fiquei um pouco desiludida. Tinha dado algum dinheiro por ele e talvez estivesse à espera de outra coisa. Visto agora depois de o fazer, vinha lá tudo o que era necessário para a sua execução, mas pronto... lá estava ele, um rectângulo de tecido que não devia de ter mais do que 15x20 e as instruções. Lembro me que fiquei tão preocupada com o facto de não ter mais tecido, e se me enganasse?

A Elli não era definitivamente para principiantes e por isso foi desmanchada uma centena de vezes, mas cá está ela. Aprendi imenso a fazê-la, desmanchar é bom porque nos torna perfeccionistas e fazemos sempre melhor do que a última vez.



























O Postal fi-lo para um concurso da Tubo de ensaio, simples mas elegante.



Sem comentários:

Enviar um comentário

 

Template by BloggerCandy.com