terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Mini álbum 3x3

Aprendi a fazer um mini álbum muito simples com uma folha 12'' x 12'', fica tão fofo que tive que experimentar, espero que gostem. Este foi feito para oferecer a uma colega de trabalho, uma das minhas queridas parceiras nesta arte. O pormenor da caixinha decorada pela minha colega Vanda deu outra dimensão à prenda, tornando a mais especial. Juntaram-se assim duas artes para que uma colega especial tivesse um presente especial. Obrigada por teres ajudado. O presente estava perfeito ;) Também tenho que agradecer às minhas parceiras do fórum com os materiais que me foram oferecendo. Para quem está no inicio e tem pouca coisa, estas ofertas são uma verdadeira bênção.




É tão simples fazer este álbum... no próximo que fizer tiro fotografias do passo a passo, para que vocês também o façam, prometo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

 

Template by BloggerCandy.com