sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

O meu mundo!!!!

Hoje estou muito pensativa, provavelmente porque ainda não tinha tido muito tempo para refletir com as festas, os presentes, as férias...

Quando vinha sozinha na minha viagem matinal por entre os montes e vales até à cidade, dei por mim a pensar nas coisas boas que fiz este ano. Realmente muito se passou, o blog vai de vento em poupa, experimentei diversas artes, aprendi imensas coisas novas, e esse era o meu grande desafio quando o comecei. O blog obriga-me a arranjar tempo para trabalhar em coisas que adoro fazer mas que com os filhos, o trabalho e a casa, vão ficando para trás.

Por isso o meu muito obrigada à minha família, pois sem a disponibilidade deles era sem dúvida impossível.






  No fundo eles é que são o meu mundo.


      E já viram o quanto eles cresceram....

Sem comentários:

Enviar um comentário

 

Template by BloggerCandy.com