segunda-feira, 27 de agosto de 2012

1111 visualizações

Adoro números, e tenho tendência para olhar para o relógio e serem 22:22, 11:11, nunca vos aconteceu. Pois a mim é o prato do dia, e quando não é no relógio, é numa matrícula.

Quando hoje entrei no blogger e vi 1111 visualizações, não podia deixar de congratular este número. Obrigada a quem passa por este cantinho e me motiva para continuar a publicar.

Este fim de semana estive em Peniche, a praia estava ótima, mas continuo a preferir lá ir fora do mês de Agosto. Encontrei este sofá na praia com um aspeto muito vintage que não resisti em fotografar e a brincar com a imagem, eis o resultado... senão me engano a minha mãe tinha um parecido no quarto.



1 comentário:

  1. Tens razão, o nosso era rosa velho.
    Não sabia deste teu encontro com esses numeros, comigo acontece algo semelhante

    ResponderEliminar

 

Template by BloggerCandy.com