terça-feira, 3 de abril de 2012

Lavandaria

Finalmente a lavandaria.....



para quem me conhece sabe que este era um projeto que muito foi estudado, pensado, repensado... enfim, já ninguém me suportava. Ouvir falar na lavandaria era sem dúvida um suplicicio. A todos vocês o meu muito obrigado por me ouvirem, darem ideias, carregarem e montarem móveis. Não teria conseguido sem a vossa preciosa ajuda.

Porém, este espaço não é só uma lavandaria, de lavandaria só mesmo a máquina de lavar roupa. Aproveitei o espaço e fiz um cantinho para atelier onde posso dar asas á minha imaginação. Ideias brotam da minha cabeça como flores na primavera e tenho que conheçar a pô-las em prática.

Precisava de um espaço onde a ordem e a arrumação reinasse.



Primeiro comecei por fazer uma lista das minhas necessidades, precisa de um espaço para arrumar a roupa da casa (lençois, atoalhados, toalhas de mesa), um espaço para arrumar os detergentes, um espaço para arrumar a bricolage, cabides para os casacos que usamos no dia a dia. Enfim um lugar mágico onde tudo possa caber sem ocupar muito espaço ;)

Ainda tenho espaço na parede para colocar mais algumas ideias, veremos o que o futuro nos reserva.



Para quem conhecia o espaço nunca vai imaginar que é o mesmo, deêm uma vista de olhos no antes e depois.







1 comentário:

 

Template by BloggerCandy.com