domingo, 13 de novembro de 2011

Pop cake

Este fim de semana explorei a ideia dos chupa-chupas, que as crianças tanto adoram. 

Inspirada pelo site Bakerella fiz pop cake's.

Pequenas bolinhas de bolo de chocolate pendurados num pauzinho de chupa, enfeitados para o efeito UAU.

Será que os meus fizeram vos ficar de boca aberta?

Não ficaram tal como eu queria ou imaginara, tive alguns problemas com o derreter do chocolate, mas ficaram sem dúvida uma delícia e bastante engraçados. Os meus filhos adoraram (inclusive o meu marido).

Utilizei chocolate colorido azul e verde e um pouco de branco, mas infelizmente queimei o verde :(.
Para a receita completa aconselho a explorar o site da bakerella, vão ficar fascinados com o que vão encontrar. Eu sem dúvida não desistirei até conseguir fazer pequenas obras de arte divertidas como as dela.






Vai uma dentada?????





Sem comentários:

Enviar um comentário

 

Template by BloggerCandy.com