quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Finnabair e a Art in Town

 
Que dia especial o de hoje... o dia perfeito, faz precisamente hoje 20 anos que comemorei juntamente com o meu marido o seu 20º aniversário, na altura ainda namorado.
 
20 anos depois cá estamos juntos a celebrar o teu 40º aniversário.
 
Não tenho uma viagem para te oferecer, somente a viagem de vida.
E que viagem!
Com os seus altos e baixos, é verdade, mas o amor é assim... Rosas, com alguns espinhos para tornar a vida interessante.
 
Adoro-te. PARABÉNS!!!!
 
 
E é este marido fabuloso sempre atento aos meus interesses e mais que tudo apoiante das minhas aventuras que vos trago hoje.
 
No final do ano passado fui presenteada no meu aniversário com uma viagem até à Polónia para um magnífico evento de arte em Varsóvia e a participação nos workshops da Anna Dabrowska da Finnabair. SIM!!!!! Finalmente conheci a Anna!
 
A Anna sempre foi uma grande inspiração para mim e o meu marido presenteou-me com um sonho. Obrigada ;)
 
Fizemos dois magníficos trabalhos, onde finalmente aprendi a dar o correto uso dos produtos com a ajuda da sua fundadora. Para mim só existia o gesso e a pasta de modelar, não sabia usar convenientemente os outros produtos e nisso estes ws são úteis.
 
Thank you Anna for your patience and sorry for the delay in the beginning.
 
 Ws da manhã - Book of Rust (altered book cover in mixed media)
 

 



 

E da parte da tarde o ws Layers of Dreams


 
 
 
 
Obrigada também ao João pelas magníficas fotografias. Confesso que para o nervosismo de estar do lado da frente da câmara, conseguimos, graças ao teu talento, umas óptimas fotografias.
Magnifico trabalho que podem ver aqui: http://www.joaoencarnacao.com/
 
 
Mas o evento não são só os ws da Finnabair. A panóplia era tão grande que para o próximo lá estarei a experimentar outras técnicas e áreas. Não deixem de ir dar uma espreitadela à página online do Art in town bem como o facebook. Vão ficar deslumbrados com o nível de talento. Eu fiquei inspirada e espero que este ano vos encontre lá. Agradeço desde já à Izabella, uma bela anfitriã que me autorizou a utilizar as fotos do eventos.

Continuação de um ótimo 2017 e que todos os vossos sonhos se realizem.

xoxo

8 comentários:

  1. Respostas
    1. it was really a nice weekend Huguito!!! Obrigada a ti e à Ewa por fazerem desta experiência um sucesso. O acolhimento da família da Ewa foi fantástico.Dziękuję. Pocałunki

      Eliminar
  2. Olá Carla,
    Que presente fantástico. Parabéns pelo presente e, já agora, pelo vosso aniversário de tantos anos de vida em comum.
    Adorei os trabalhos!!!
    Beijinhos e muitas Felicidades,
    Guida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Guidinha. Este ano há muito para comemorar. Beijinhos

      Eliminar
  3. Uaaauuuuu...Parabéns Carla...se quiseres podes ensinar algumas das técnicas eu, pelo menos, não fico nada chateada :) Beijinhos grandes e belo presente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ana. Olha quem fala adoro o teu trabalho, eu é que preciso dos teus ensinamentos lol

      Eliminar

 

Template by BloggerCandy.com