sexta-feira, 24 de junho de 2016

Instax life_2

 
Olá, obrigada por continuarem desse lado, interessados nos meus trabalhos.
Durante os próximos posts mostro-vos o interior dos meus livrinhos.
 
No fundo o que faço é project life, documento episódios do meu dia a dia, com as pequenas fotos da Instax. Utilizo normalmente os restos de papeis e decorações de várias coleções, que guardo religiosamente numa caixa, perfeitos para este tipo de trabalhos.
 
Gosto de fazer camadas com várias cores e desta forma sobressair a foto. As páginas são sempre simples e super rápidas de se fazerem. A minha intenção é mesmo não ser muito elaborada, documentando, assim, o instante em que se tira a foto, ainda com todo aquele sentimento da hora.
 
Esta é a página de abertura do meu livro, dedicada aos meus lindos filhos, que são sem dúvida o meu melhor projeto, um projeto para a vida. Tão crescidos mas ainda gostam de brincar dentro da tenda de quando eram bebés.
 
 


2 comentários:

  1. Obrigada Vânia. Adorei que comentasse o meu trabalho. É bom saber que novas pessoas passam pelo meu cantinho e que apreciam o meu trabalho. Beijinhos.

    ResponderEliminar

 

Template by BloggerCandy.com