terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Paris imortalizado

Para mim o scrapbook é a forma mais bonita de imortalizar e partilhar acontecimentos e memórias.
 
Quando descobri estes papéis da coleção da echo park soube logo que a tinha que utilizar para imortalizar a viagem a Paris que o meu marido ofereceu à mãe.
 
O álbum apesar de parecer muito complicado e demorado de fazer, não se espantem mas é super rápido.
 
A base de construção que utilizei foi de um álbum que vi na revista nº8 da Paper and Cotton. Aproveito a oportunidade para congratular a sua editora Carla Pimentel que faz um ótimo trabalho, aconselho vivamente se não a conhecem a passarem no site, a revista é online e de download gratuito. Tem projetos e artigos muito interessantes.
 
Espero que gostem e sejam felizes
 

 
 
 




Estou fanática em doodling, divirto-me imenso a encher as páginas com desenhos e rabiscos. Afastem a caneta preta de mim..... lol

Sem comentários:

Enviar um comentário

 

Template by BloggerCandy.com